Preservativos em vez de papel higiénico
Os alemães só acumulam papel higiénico e macarrão?
Não é verdade, dizemos de Mister Size, os preservativos também estão a registar um aumento nas vendas de quase 40 por cento.
Primeiro foi apenas uma pequena nota, depois uma mordaça de corrida que ficou viral online: Os franceses - assim se dizia - entesouram preservativos em tempos da pandemia de Corona, enquanto os alemães entesouram papel higiénico. Nós, em Mister Size, não conseguimos compreender porque é que toda a Europa se riu dos furos entre os Alpes e o Mar do Norte. As nossas figuras, especialmente da nossa loja parceira Vinico.com, dizem algo bastante diferente e são adequadas para restaurar o orgulho nacional dos Alemães: Desde que são encorajados a trabalhar no escritório em casa e a ficar em casa, as vendas de preservativos têm vindo a aumentar de forma constante. Após duas semanas de isolamento doméstico, temos um aumento nas encomendas de cerca de 40 por cento. Estamos convencidos: "Quando se trata do nosso desejo de sexo, nós alemães somos melhores do que a nossa reputação".
Mesmo durante a crise, os alemães têm um desejo de sexo
Não nos podemos queixar de falta de interesse pelos nossos produtos mesmo em tempos "normais". Os alemães têm tanto desejo sexual como outras nacionalidades.
O nosso fundador Jan Vinzenz Krause sabe do que está a falar, ele olha para trás em décadas de experiência. Depois de Jan Vinzenz Krause, então com 17 anos, ter distribuído preservativos durante a campanha eleitoral para Rudolf Scharping em 1994, o que ele achou ser uma imposição depois de um teste, perguntou-se a si próprio porque é que os preservativos se encaixam tão mal e assim estragam o prazer do seu utente. Assim, primeiro fez um estágio no fabricante dos preservativos Billy Boy, que são conhecidos em toda a Alemanha, e depois programou o primeiro consultor de preservativos online do mundo, juntamente com o seu irmão. "Queria partilhar os conhecimentos que tinha adquirido neste campo. Os homens que procuravam um preservativo personalizado estavam entusiasmados. Então a ideia seguinte veio até nós". A partir do seu berçário em Bonn, iniciou uma loja online de preservativos e aproveitou toda a família para o sempre crescente negócio dos contraceptivos.
Em busca do preservativo perfeito
Hoje, um quarto de século mais tarde, o viveiro tornou-se uma empresa de média dimensão com o grupo de empresas Vinergy. Continuamos preocupados com o preservativo perfeito, um que se encaixe. E que, portanto, também se sente extremamente bem e é divertido de usar. Com Mister Size, atingimos o nosso objectivo. Acabámos de reordenar vários milhões de preservativos do nosso produtor na Malásia. Só na segunda semana da proibição de contacto com a Corona - com mais tempo para estarmos juntos em casa - a nossa loja parceira Vinico.com enviou vários milhares de remessas a clientes particulares, sem contar as remessas a retalhistas de toda a Europa que vendem os preservativos nas suas lojas online. Em tempos de Corona, até contratámos mais pessoal para fazer face à procura cada vez maior. "É claro que a protecção dos nossos empregados está perto do nosso coração, por isso tomámos as medidas adequadas para os proteger de contrair o vírus".
E o que é que os alemães fazem com os preservativos que encomendam online? Certamente que os utilizam mais rapidamente e com mais prazer do que as pilhas de papel higiénico.